sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sexta

Sexta a noite
Sabe do que eu me lembro?
Festas, baladas, trabalho?
Naaaaaooooo
Lembro de Sushi.
Lembro do dia que fui motoboy.
Lembro que lhe vi toda maquiada liiiinda.
Dia em que lhe vi pela ultima vez de forma espontânea.
Ultima vez que falei com você pessoalmente. (aquela vez da academia, mal falei e você também Nao, então Nao conta como um dialogo).
Sexta a noite, boas lembranças eu me apego na sexta a noite.
Sexta a noite sinto falta de coisas que já falei, mas o principal é lembrar daquele efêmero momento.
Ganhei R$ 2,50 pela entrega, mas pagaria R 250,00 para poder ter outro momento igual.
Só lhe ver e ter alguns minutos de conversa pagaria o valor que fosse preciso. Levaria ate uma barca de Sushi se fosse o caso.
Só sei que eu lembro daquele momento.

Nenhum comentário: