sexta-feira, 29 de julho de 2011

}:,-(

Como diz o poeta:
Tristeza Nao tem fim, felicidade sim.

Este tem sido uma máxima em minha vida. }:-(

Ai se eu sequer tivesse a mínima desconfiança que você interpretaria de outra forma. E o pior, da forma que você interpretou.
Triste pelo ocorrido.
Triste pelo mal entendido.
Triste por você achar que eu poderia brincar com isso. Pensei que você soubesse, um pouco da importância de você e das coisas que lhe envolvem para mim. Contudo, você Nao sabe.
Triste porque Nao consigo explicar tudo que você representa para mim.
Triste por Nao ter palavras para explicar tudo que você representa para mim.
Triste por estar destruído e ter falado coisas que deu a chance de você entender outra coisa.
Triste por Nao poder nem lhe falar.
Triste por ter que me resumir a este blog.
Triste porque a alegria que tinha de repente ficou sentida e chateada comigo.
Triste por ter lhe magoado, sem o mínimo interesse de ser engraçado. Ai se você acreditasse que nem Graca eu quis fazer.
Triste por ter que ficar mudo.
Triste por ter felicidades efêmeras.
Triste por ter lhe causado esta chateação justo na semana em que você me causou tanta alegria ao me considerar seu amigo.
Triste por você se arrepender de coisas que para mim, foram a minha maior alegria ano passado e a minha segunda maior alegria deste ano.
Triste por estragar mesmo sem querer uma conversa que estava me fazendo tão bem.
Triste por estar agora aqui.
Triste por Nao poder estar aí.
Triste pela tristeza que carregarei comigo pelo resto da minha vida.
Triste, muito triste...

Nenhum comentário: