terça-feira, 19 de julho de 2011

Sentimentos

Queria poder lhe dizer tudo que sinto agora.
Toda a tristeza e saudade. Todos os meus anseios e esperanças. Toda  a minha vontade de ser feliz.
Todo o meu esforço para ser feliz. Tudo que queria era ter momentos de paz. Queria poder arrancar de dentro de mim esta angústia.
Queria poder lhe dizer quando choro, queria poder lhe dizer o quanto era a vontade de chorar feito uma criança.
Queria era simplesmente poder ser feliz.
Queria não esconder tanta saudade.
Queria poder utilizar palavras e não ficar as escolhendo para não parecer muitas coisas.
Queria era poder lhe ajudar em tudo que você queria.
Queria tanta coisa e na verdade hoje nao quero mais nada.
Queria era dormir e acordar e achar que tudo que passou foi um pesadelo e pudesse sorrir feliz ao lado de quem eu gostaria de sorrir.
Eu queria...

Nenhum comentário: