sexta-feira, 29 de julho de 2011

Frase

Existe uma frase que diz assim: Não há nada tão ruim que não possa piorar.
Foi justamente isso que aconteceu comigo hoje.
Ja estava triste pelas coisas, aí ao conversar com você, com a pessoa que me faz ficar bem, meu ponto de apoio, uma frase que não foi nem o que eu quis dizer foi interpretada de outra forma totalmente diferente e que não passou pela minha cabeça, fez com que você ficasse com raiva e chateada comigo.
Ai, nunca pensei o que você interpretou.
Antes de tudo, nunca ache que irei brincar com aquilo tudo que aconteceu. Para mim aquilo foi muito importante, e minhas lembranças são sempre boas. E isso me deixa mais triste, você achar que tentei fazer piada ou ser engraçado utilizando aquilo.
Eu nem tentei com a minha frase ser engraçado e menos ainda utilizar aquilo como fonte de piada.
Poxa, mas o que é pior e me deixa arrasado e que me faz chorar é você ter ficado com raiva de mim.
Desculpa, não quis fazer piada. Nunca irei brincar com as coisas.
Entendo sua revolta, mas entenda que em nenhum momento quis brincar com aquilo.
E entenda que nunca irei brincar. Aquilo foi muito importante para mim e é uma das melhores lembranças que tenho. E além do mais, daqueles momentos o que mais me lembro não são as coisas de fato e sim outros momentos. Enfim, desculpa, não quis ser engraçado, não quis brincar, nunca será motivo de piada para mim. Não sou assim.

Nenhum comentário: