sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lagrimas

Lagrimas outrora derramas e que por muitas vezes foram evitadas agora voltam com toda a forca.
Agora o motivo é outro. Se antes a distancia, a separação, os caminhos incongruentes eram os motivos, agora a tristeza por ter machucado e de forma inocente, a revolta por novamente falar uma coisa e ser interpretada de outra, o inconformismo por achar que brinco com coisas muito imPortantes para mim sao as causas das lagrimas.
Já nem sei se o que escrevo ainda tem sentido.
Já nem sei o que eu quero.
Só queria dormir e acordar deste pesadelo.
Por que?
Por que você acredita que brinco com coisas importantes para mim?
Por que você Nao entende que sua amizade é muito importante.
Por que você Nao acredita wue o que aconteceu foi muito bom, foi lindo, foi uma das coisas que melhor me aconteceu?
Por que você acha que eu brincaria?
Por que você foi interpretar daquela forma?
Por que você Nao acredita que Nao lhe machucaria?
Por que você Nao sabe que guardo comigo o que melhor me aconteceu?
Por que?

Nenhum comentário: