sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desculpa

Desculpa se falei coisas que deram chance de você entender errado.
Naquela hora Nao quis nem ser engraçado.
Eu só tava dizendo uma coisa que preferia que Nao acontecesse.
Na minha cabeça estava certo disso. Nao tinha nem idéia de que poderia ser interpretado de outra forma, mas aí o mundo desabou.
E pelo que? Por algo que nem quis falar. Ai como eu sou um merda, machuco quem só me trata bem, quem só me faz bem, quem só me dá alegria.
To revoltado comigo. To revoltado, queria sumir, queria poder voltar no tempo e Nao voltar a falar aquilo que você entendeu diferente.
Queria que você Nao achasse que to mentindo para você. Com todas as forças que ainda me restam Acredite eu Nao menti para você, eu Nao quis ser engraçado e nem tão pouco fazer piada com o que você entendeu.
E por favor, perdoe me.

Nenhum comentário: