terça-feira, 19 de julho de 2011

Quisera Eu

Sei que também já foi muito repetido, mas é para melhorar o nível, pois quando você for ver as postagens a baixo vai entender. Beeeeeijos
Quisera eu ter asas
Para voar sobre terra e mar
Chegar junto de ti
Observar o que se passa
Tentando compreender
Cada gesto teu.
Não quero te censurar
Não irei te interrogar
Simplesmente quero te abraçar.
Quisera eu penetrar
No teu coração agora
Conhecer a profundeza dos pensamentos
Não por curiosidade
Mas por grande necessidade.
Quisera eu te encontrar agora
Para sair deste impasse
Que me deixa ora triste, ora indecisa
E bastante inquieta.
Quisera eu ouvir a tua voz
A me dizer que está tudo bem
Que não estavas em guerra de silêncio
Nem a testar os meus sentimentos.
Quisera eu ter a certeza
Que resolvestes te isolar
Para melhor pensar
E que neste meio tempo
Não houve nenhum contratempo
Que pudesse nos separar.

Nenhum comentário: