terça-feira, 12 de julho de 2011

Felicidade

Por quantas coisas preciso passar para voltar a encontrar a felicidade.
Por quanto tempo preciso esperar para encontrar a felicidade.
Será que um dia voltarei a encontrar a felicidade?
Será que um dia eu poderei ser a sua felicidade?
Será wue um dia você Vai permitir eu lhe levar toda a felicidade que tenho anseio.
Será que assim como no filme precisarei esperar 3 anos para lhe reencontrar.
O que posso lhe dizer é que se um dia eu lhe reencontrar Nao deixarei você se perder de mim.
Mas calma, se Me ver na rua Nao precisa sair correndo e atravessar a rua. Nao é deste tipo de encontro que falo.
Do que adianta frases bonitas se quem eu quero que leias as vezes Nao as lê?
Sei lá, melhor ir dormir.
Mas saiba que a mesma forca que me fez escrever aquele texto, me faz ficar tentando escrever aqui.
Abandonarei a net e irei para a folha de papel
Fui

Nenhum comentário: