sexta-feira, 15 de abril de 2011

Orgulho e Preconceito _ Um ótimo FIlme

Nao consegui dormir
Nem eu
COmo um dia poderei fazer reparações para tal comportamento?
Depois de tudo que fez pela Lydia.
E suspeito que pela Jane tb fez, eu é que tenho que fazer reparações.
Vc tem que saber que certamente fiz tudo por si.
Vc eh magnanima demais para brincar com os meus sentimentos
A sua conversa com a minha tia ontem incentivou a minha esperança uma esperança que nunca imaginei acalentar antes.
Se seus sentmentos são iguais aos que tinha em abril ultimo, diga me de uma vez.
O meu desejo e minha afeição nao mudaram, mas uma palavra sua poderia silenciar-me para sempre
Se no entanto seus sentimentos mudaram, eu teria que dizer que você me enfeitiçou o meu corpo e minha alma e eu a amo, amo , amo-a.
Nunca mais quero estar londe de si de hoje em diante.

Nenhum comentário: