domingo, 17 de abril de 2011

TRISTEZA

Pois é, não há nada tão ruim que não possa piorar. Com esta frase pessimista muito utilizada como piada começo esta postagem.
Se antes eu oferecia minha carona para tentar diminuir o perigo a você quando você voltasse, agora ofereço minha ajuda para na verdade ser ajudado, para ter um momento de sorriso neste fim de semana, para ter um momento feliz.
Sinceramente, só um motivo não faz eu ir lhe ver de surpresa, no caso não ficaria escondido atrás de uma árvore, mas atrás de uma coluna ou algo do tipo. Acredito que este motivo não ocorrerá, mas não posso passar por esta situação no momento que estou. Então, continuarei a esperar sua solicitação, sabendo como já falei que é muito difícil você solicitar, mas com expectativa  esperança, pois a esperança e as saudades são persistentes e junto com o amor a você sempre estarão vivo dentro de mim.

Nenhum comentário: