domingo, 17 de abril de 2011

Boa noite

Novamente tenno que fazer uso deste meio para desejar-lhe boa noite e bons sonhos. Espero sinceramente, ta certo, que meio da boca para fora, mas realmente espero que você esteja se divertindo neste momento. Agora não só da boca para fora, mas sim, do fundo do meu coração, espero que estejas feliz, contente e se divertindo.
Na postagem anterior, escrevi que para finalizar iria postar o vídeo. Quero esclarecer que era para finalizar os vídeos, pois como o áudio é ruim, resolvi não mais fazer esta noite nenhum outro vídeo, mas não era última postagem.
Como você deve ter percebido se veio lendo de tras para frente, que não vi um novo filme da lista de recomendações. Acabei revendo o primeiro filme recomendado. E assim, já vi, 3 por completo e alguns por pedaços e com certeza este primeiro filme é o melhor de todos.
Acredito que fará parte do meu hábito ver o filme, e devo confessar que to quase decorando aquele último diálogo.
Podes me perguntar porque estou decorando? E respondo simplesmente que não sei.
Só sei que vendo o filme já chorei duas vezes, mas não só pelo conteúdo do filme, mas sim pela saudade que ele me faz sentir mais ainda de você. Mas é uma saudade dolorosa, mas também boa de se sentir.
Nãó é nada ruim não. Não é nada que eu possa me arrepender. É bom ver o filme, porque o filme é bom e porque de alguma forma sinto me mais próximo de você.
Mais uma coisa para eu me sentir mais próximo de você, mais uma coisa para eu me enganar e tentar enganar a saudade. São estas coisas que me fazem seguir em frente diante da distância e de tanta saudade. É a janela, o estacionamento, a árvore, um pouco das músicas e agora o filme.
Tento me apegar a cada coisa, a cada pedaço de lembrança, a tudo que se refere a você para me sentir mais próximo.
Espero que amanhã você volte em segurança, e sei que meu oferecimento foi em vão, mas sinceramente mesmo sabendo disso, ainda sim, espero que você solicite que eu a conduza de volta. Faz parte não só da vontade de lhe ver, de estar próximo, mas dessa vez e principalmente pelo desejo de proteger você, já que o horário e o local por onde passa é algo de soturno.
Caso você leia ainda este domingo, pense com carinho em solicitar-me. Não será incômodo algum, e pelo contrário causará a mim um grande prazer e a maior das alegrias do fim de semana sem sombra de dúvida.
Como eu queria poder hipnotiza-la e fazer-lhe me solicitar. Posso realmente chegar lá de surpresa, mas sei que isso poderia lhe cuasar desconforto e desconfiança fazendo com que não mais me fale das coisas suas. Por isso, continuarei esperando. Não se acanhe, não ache que é incômodo, nem tão pouco abuso. Tenha ciêcnia, que mesmo achando que você não pedirá mesmo assim aguardarei. E ficarei próxmio ao meio de comunicação aguradando tal solicitação.
Espero que que você tenha uma ótima noite de sono que deve ser mais breve, caso esteja em festa neste momento e bons sonhos. Mas caso não tenha bons sonhos, mas que pelo menos não tenha pesadelos. Não me vem a cabeça pedir-lhe para sonhar comigo, não pedi nem que le,brasse de mim ao longo deste fim de semana. Queria só que lembrasse de me pedir no fim da noite para ir buscar-lhe.
Boa noite e bons sonhos

Nenhum comentário: