terça-feira, 19 de abril de 2011

Desculpas nunca

Nunca me peça desculpas por eu de certa forma por vezes, e ultimamente bem mais frquente, sofro por você. Se sofro por você é porque te amo e não lhe tenho. Se te amo é porque você é assim, se não lhe tenho é porque de certa forma não posso lhe ter agora.
Você nunca tentou me conquistar, você nunca fez nada para eu me apaixonar, se bem que eu desconfie que tenha rolado um feitiço (risos), você nunca se esforçou para me ter, e por muitas vezes esforçou-se para fugir. Isso é fato. Se estou assim e sinto o que sinto por você, pe porque você é fantástica, porque você é demais, é porque você é muito simpática, é porque você é única, é porque você é encantadora, é porque você consegue trazer me a paz com um sorriso, é porque com você consigo ser eu mesmo, é porque você é assim. Então, sinto o que sinto por você épelo que você é  e não pelo que você fez.
Assim, não precisa pedir desculpas, senão você tem que pedir desculpas a ocê por ser esta pessoa fantástica. E olha que em nenhum momento falei da sua beleza física, falo apenas de seu espírito e de sua alma, que ainda credito que seja minha alma gêmea.
Por isso, reintero o que disse no início, não me peça desculpas por eu sentir coisas tão boas por você. Sinto e para sentirei. Por isso o vazio no meu dia é tão grande, por isso a vontade de lhe ajudar é enorme, mesmo que esta ajuda possa se tornar uma grande dor para mim. Enfim, agora nós estamos falando de você ficar bem. Como ficar bem de início é impossível, você precisa ir melhorando, devagar, paulatinamente, a cada dia, a frequência do sorriso aumenta,  angustia no peito diminui e os pensamentos se otrnam mais leves. LEvará um tempo, mas a medida que os dias passarem as coisas com certeza vão melhorando, o céu fica menos nebuloso, o sol começa a aparecer por entre as nuvens e seu voltará a se iluminar.
ENquanto isso, no que eu puder ajudar, eu estarei por aqui, torcendo por você, rezando para que mentes alheias sejam iluminadas também, pedindo pelo que for necessário para que voce volte a ficar feliz.
Volte a sorrir leve, mesmo porque voce precisa caminhar, seguir em frente coisas mais importantes virão, provações estão por vir e uma vitória maior se aproxima. Então, vamos que vamos, vamos seguir em frente, ninguem disse que seria fácil, mas também não precisava ser tão difícil né? MAs enfim, quando as coisas são mais difíceis agente dá mais valor.
Acho que escrevi demais, me perco no tempo escrevendo para você. Você é fonte da vontade de eu escrever tanto, está certo que você é merecedora de palavras bem melhores, mas aí você teria que ser fonte inspiradora de outra pessoa, porque este que vos escrever apresenta uma limitação tremenda. Na verdade, eu sou mais vontade do que inspiração.
Tentei encerrar outra vez e acabei escrevendo mais, mas agora tento encerrar novamente com a repetição do pedido e reinteração do fato que você não pode não deve e não deverá nunca me pedir desculpas pelo que eu sinto por você. Amor, saudade, dor, sofrimento são todos necessários quando se trata de você. Nunca me peça desculpas por isso. NUNCA

Nenhum comentário: