quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nuvem

Uma nuvem me falou que iria chover, gotas de saudade...
Trecho de uma música de uma cara que você nem gosta. Lembrei disso, porque vi as nuvens no céu. Parece que vai cair um dilúvio. A lua, a chuva fazem eu lembrar mais ainda de você. Na verdade, lembrar é meio errado, porque para lembrar eu teria que ter lhe esquecido e isso não acontece.
Digamos que eles fazem eu relacionar a determinadas coisas suas, assim como algumas frases, algumas coisas na tv e enfim.
E estes dias todos, por coincidência ou não tenho escutado na rádio a minha maior ousadia, confesso que por vezes chorei, e todas as vezes deu muita vontade de avisar que estava tocando, mas como detentor de estrelinhas eu me segurei.
De fato, ando muito inseguro, de certa forma culpado, infeliz por você estar infeliz. É bem melhor quando só eu sofria, só eu ficava bolado. Saber que você está assim é ruim demais. Saber que talvez não tenha como ajudar muito é pior ainda. Tento ajudar, nem sei se estou conseguindo ou se estou piorando, só sei que to tentando.
E assim, o objetivo é lhe ajudar mas quem acaba sempre me ajudando é você.Impressionante isso.
Ai, como queria retribuir todo este bem que voce me faz. Ensina-me a fazer pelo menos a metade do bem que você faz a mim.
E agora, a chuva que ameaçava cair começa a se precipitar do céu. Muita chuva mesmo. Acho que deve alagar alguma coisa, infelizmente, mas amanhã você vai estar segura. Não se preocupe meu amigo já confirmou sua segurança.
Beeeeeeeijos

Nenhum comentário: