domingo, 17 de abril de 2011

Momentos

Talvez enquanto eu esteja aqui triste, imaginando tantas coisa, querendo estar ao seu lado, você esteja vivendo momentos de saudosismo, um tiquinho de tristeza e ensaiando momentos de despedida, apesar de meus sentimentos por você, espero que tenha sido um excelente fim de semana, e que esta tristeza que possa vir a sentir, seja uma tristeza gostosa, com sede para um reencontro breve, com vontade de haver em breve um reencontro, e não uma tristeza e um paradoxal alívio.
Enfim, já escrevi tantas coisas aqui, que você percebeu que estou triste, mas tenha certeza que a tristeza maior não são causadas pelos meus pensamentos auto destrutivos. Estar longe de você e saber que estais longe é triste, mas uma tristeza minha com alívio de saber que pelo menos você está feliz, assim eu espero. A tristeza é relacionada a outras coisas que somada a outras fazem eu ficar deste jeito.
Nossa que conversa de porre, não devo está raciocinando direito. Relaxa, tenha uma excelente viagem ou seja bem vinda. Na verdade o mais certo deve ser dizer, bom dia, seja bem vinda, já que você só deve ler amanhã. Ou até mesmo boa aula.
Ah sei lá, perdoe-me pelas palavras desconexas e racicínio errante.
Beeeeijos

Nenhum comentário: