sábado, 16 de abril de 2011

Chuva

Depois da lua imponente no firmamento, surgiu ela, a chuva. A chuva tem uma relação de amor e ódio comigo e com a pessoa amada. Na verdade, antes de ela me conhecer as terças eram sagradas o banho de chuva a caminho de determinado local. Quando ela me conheceu, falei de uma amizade influente que tinha e a partir daí os banhos de chuva das terças foram raros ou quase nenhum. Na verdade que eu lembre foi só um, mas não foi no horário do acontecimento, foi antes quando ela tinha ido lanchar e eu não tinha conhecimento deste lanche. Mas enfim. Neste ano, os pedidos mudaram de semana e assim tenho pedido mesmo ela estando próximo ou não, pois sei o dia e horário e assim mesmo com o não consentimento continuo pedindo e acredito que venha dando certo. Pois bem, durante um período de afastamento a chuva novamente causou grandes problemas a ela. Só fiquei sabendo depois. Sabia que ela teria que sair naquele dia e vi a chuva se armando, mas não sabia o horário exato, pedi, mas sem saber o horário exato acabou acontecendo o que não deveria. Poxa poxa.
Pois é, e agora você pode estar perguntando onde estar o amor nesta relação de amor e ódio, porque, por enquanto só foi descritoo ódio. O amor estaria que toda vez que chove, imagino-me bem juntinho a ela, aquecendo-a, fazendo carinhos e não permitindo que o frio chegue. Por enquanto não houve oportunidade do amor acontecer com achuva nem com ela, mas quem sabe um dia?
Um dia isto tudo pode acontecer e finalmente minha relação com a chuva se completará, mas enquanto este dia não chega, continuarei suplicando para que ela não molhe a minha mulher amada.
Por favor chuva, não faça isso com ela, não atrapalhe o caminho dela, não molhe os lindos cabelos, não molhes as vestimentas, não a faça adoecer. Chuva caia sempre que for necessário, mas não no momento em que ela precise se deslocar pela cidade. Protege esta linda moça, porque quero prtegê-la mas por muitas vezes ela fica arredia e não quer minha proteção, de uns tempos para cá minha proteção, tem sido a distância e em silêncio, sem saber muito e onde nem quando protegê-la mas em meus pedidos e em meus pensamentos minha proteção é constante.
Chuva, por favor me ajude a protegê-la e se não for pedir muito, traga-a de volta, para que meu coração volte a ficar em paz. Chuva, se você precisar molhar alguém, molhe a mim todos os dias. Despeje sobre mim sua raiva e descontentamento, e por ela proteja-a de todo e qualquer mal.
Chuva, não me decepcione.

Nenhum comentário: