domingo, 17 de abril de 2011

Filme

Lembrando do filme triste que vi na sexta. Será que terei o mesmo destino que a pessoa. Será que morrerei sem lhe ter. Será que ficarei apenas escrevendo as cartas, aqui nos casos as postagens para você, sem mais lhe ver, sem mais ter você.
Ta certo que no filme, existia uma guerra, então espero ter bem mais tempo que o artista, mas enfim, no momento de tristeza as coisas começam a acelerar em minha mente e penso muitas besteiras tristes também.
Penso muita coisa que na verdade nem está previsto, mas imagino, e nos momentos tristes acabo pensando coisas mais tristes ainda. Não sei com que o objetivo eu faço isso, não sei se num sentimento de auto punição ou de auto defesa, mas só sei que hoje tentarei não escrever mais muitas coisas aqui para não ficarem muitas postagens melancólicas, dolorosas e tristonhas.
Porque este foi um fim de semana feliz para você, e na volta não poderá ler coisas tristes. Queria ter piadas com bastante graças para você ler e sorrir e continuar feliz, mas não sei, então ficarei, não no meu silêncio de mulher como outrora foi escrito por alguem. Mas permanecerei no meu silêncio de um homem apaixonado e saudoso, que torce pela felicidade da mulher distante, mas torce também pela visão encantadora de um sorriso.
Seja feliz e seja bem vinda de volta quando chegar.

Nenhum comentário: