sábado, 16 de abril de 2011

Idéias

Estava aqui pensando em colocar uma música que você gostasse, algo que você lembre de mim. Algo que tocasse o seu coração. Pensei, pensei, pensei e nada me veio a mente. Sou assim, quando forço o pensamento nada sai, as melhores ou menos piores idéias surgem espontaneamente.
Mas continuo aqui não pensando em músicas, mas pensando em você.
Pensando na saudade, pensando na distância, pensando na vida, pensando nas coisas, pensando no passado, pensando no presente, pensando no futuro. Este futuro que tem que reservar coisas melhores para mim. Não posso ficar sem ter um futuro melhor, ficar sem uma felicidade maior tendo conhecido.
Pois, não ter conhecido a felicidade agente acaba se enganando achando que está feliz, mas depois de ter conhecido a real felicidade, a real forma de viver bem, a real certeza da pessoa certa ao lado, depois de ter conhecido a alma gêmea, não há como achar que hoje estou feliz totalmente. Sempre falta uma coisa.
No meu caso, esta coisa não é coisa; é alguém. É você. É você, uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.
A vida é assim, escreve as coisas de forma imponderável e faz agente se virar para correr atrás. E agora estou correndo atrás, tentando viver e esperando que o futuro reserve coisas muito boas.
Acho que já estou escrevendo demais, se fosse um bilhetinho, já haveria no mínimo umas duas páginas. Claro que nada se compara ao bilhetinhozão, aquilo é uma coisa que talvez nunca mais aconteça. Na verdade, se eu parar surge um bilhetinhozão rapidamente, mas você já não tem tanto tempo na vida para gastar com leituras de coisas por muitas vezes repetidas.
Enfim, vou encerrandi por aqui mas pensando muito em você.

Nenhum comentário: