sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amor

Desculpe se te chamo de amor, é o nome do livro. Mas na verdade estou escrevndo isso só para dizer que o amor tomou conta de mim há alguns meses e assim permanecerá independente da distância, independente do tempo. O tempo pode ser implacável, mas não fará meu amor por você ser apagado.
O amor tomou conta de mim para te cobrir de carinhos e atenções
O amor tomou conta de mim para ser seu servo
O amor tomou conta de mim para pensar e escrever-lhe a toda horas.
O amor tomou conta de mim para amar-lhe incondicionalmente.
O amor tomou conta de mim pois não sei mais pensar em nada que não seja você.
O amor tomou conta de mim pois te amo
O amor tomou conta de mim, e assim permanecerei te amando até´o fim de meus dias.
O amor tomou conta de mim...

Nenhum comentário: