segunda-feira, 20 de junho de 2011

Postagens

Talvez as postagens estejam se alongando mais do que normalmente eu tenho feito, mas acredite, são bem menos do que eu gostaria de falar.
Enfim, tento escrever coisas que não lhe sejam tão sentimentalistas, mas que você saiba que sinto falta de você. E o principal, que você saiba que independente do tempo torcerei por você e continuarei te amando.
Que você saiba que se você surgir independente do qual seja a razão eu ficarei feliz. Está certo que se for para me xingar não curtirei muito, mas pelo menos saberei que você se im portará comigo, porque se me xingar é porque lembra de mim, mas silêncio total, siginifaca indiferença. E já lhe falei, que o contrário de amor não é o ódio e sim a indiferença.
Seja feliz, mas por favor não seja indiferente a mim.
Beeeeeeeeeeijo
ASS: F

Nenhum comentário: