sábado, 25 de junho de 2011

Lembranças Boas

Desde hoje de manhã tinha a vontade de fazer este registro.
Hoje completa um mês de momentos muito muito muito felizes. Momentos perfeitos para mim. Momentos que provam que somos almas gêmeas, que podemos não mais convivermos, mas que somos nós somos.
Momentos em que provou-se que não há nada que possa trapalhar nossa felicidade quando nós queremos.
Lembro dos momentos que antecederam, a angústia, aansiedade, os registros disto tudo aqui neste blog.
A mensagem dizendo que talvez não pudesse pela companhia indesejada. As mensagens dizendo depois que queria me ver mas não poderia ainda devido a companhia atrapalhante.
Lembro do que eu fiz, dos programas que vi na TV para tentar ocupar a mente. A chuva que caiu momentos antes.
A roupa, o perfume, o penteado, as palavras, os caminhos, os momentos indescritíveis de felicidades, até mesmo o momento de suto de quando passou mal, mas fez eu lhe ter em meus braços.
Que momentos importantes para mim, por ter tido você ao meu lado, por ter visto seus sorrisos, por poder ter feito você ficar feliz.
Momentos que eu queria que tivesse se reptido diversas outras vezes. Sei que isso não mais acontecerá este ano, quiçá nestes anos que vem não poderá ocorrer, espero que um dia possa voltar a ver seu sorriso perto de mim. E a partir do dia que isso acontecer, que este sorriso fique próximo de mim para sempre e eu possa proporcionar cada vez mais razões para você sorrir.

Nunca me senti tão feliz como nestes dias com você, depois disso sei o que é a felicidade e sei que ninguém mais poderá me proporcionar o que você me proporcionou. Coisas novas, experiências novas, momentos que nunca tinham ocorrido, enfim, lembranças de momentos perfeitos e muito bons.
Perdoe me se lhe faço lembrar de momentos bons para mim, mas é isso que me resta por enquanto e isso que ficarei revivendo.
Sonhar não custa nada, e sonhar com acordado com momentos do passado é o que eu posso fazer.

Agora você não vai entender porque eu vou escrever isso, mas é a frma enigmática de escrever coisinhas hehehehe
Calombinho calombinho calombinho
Bolinha Bolinha Bolinha
Banho Banho Banho

Nem eu entendi hehehehe
Paciência, apesar da dor nas costas e do local onde estou, esta com certeza será uma noite boa para mim. Começou muito boa com sua voz. Aqui, já nãp foi muito bom, como você já deve estar sabendo, mas paciência. Daqui só posso esperar isso.

E por falar em dor nas costas, lembrei de outra coisa daquela noite. Ainda continuo estudando teoricamente, um dia, num futuro distante, quem sabe você possa saber se consegui aprender.
Beeeeeeijos

Nenhum comentário: