domingo, 26 de junho de 2011

01:15

São 1:15h.
Espero que você esteja se divertindo.
Estou aqui pensando em você. E aí, você vai pensar assim: ta fraquissimo de novidade mesmo. hehehehe.
Eu pensar em você não é novidade mesmo.
Enfim, o fato é que sei que minha presença é prejudicial a você, mas sei que posso também lhe trazer benefícios de longe. Então, fico aqui escrevendo, de vez em quando um tipo de conversa em horários que sei que é seguro. E por aí vai.
Um dia, talvez você queria conversar mais comigo e eu estarei a disposição.
Enfim, vamos seguindo em frente. Eu aqui pensando em você E você aí cumprindo sua missão diária de estudos, paciência e vencendo batalhas para triunfar quando chegar a hora.
Estarei sempre torcendo por você, estando longe ou perto, falando ou mudo.
Fique com Deus e seja sempre feliz!

Nenhum comentário: