sábado, 25 de junho de 2011

Olá

Sempre muito bom ouvir sua voz. Queria ter lhe falado isso mas me contive. Queria me derreter eme logios, mas acho que fui contido. Se falei algo demais, perdão.
Que bom, que você vai se divertir, espero que seja legal. Não seja chatinho hehehehe.
Não lhe falei também, mas estava co seu perfume quando eu falava com você. Na verdade estou com ele.
Nossa, é só senti-lo que emoções surgem dentro de mim e de minha mente. è mais do que automático, acho que sempre será assim, pena que agora estou com o resto do resto.
Você está com uma voz boa, isso é bom. Gostei. Fique olhando aí para a bailarina enquanto não chega a hora de se arrumar.
Ai como queria ter sido convidado agora. Nunca imaginei em querer tanto ir para uma festa como agora hehehehe.
Beeeeeeijos
Boa diversão

Nenhum comentário: