segunda-feira, 27 de junho de 2011

...

Antes em momento ruins eu tinha você que conversava comigo e me fazia eu me sentir melhor.
Hoje, eu não tenho você, tenho que me manter distante tentando não aparecer.
Tenho so este blog para me expressar.
Não quero agora ficar expressando todo os meus sentimentos.
Só queria me sentir melhor. Precisava me sentir melhor. Nãos sou uam pessoa tão má para ficar passando por isto por tanto tempo. Sei lá.
Então, estou aqui ouvindo músicas que lembro de você e sei que você gosta, por isso postei algumas pouquissimas.
 Estive vendo seu sorriso, enfim, tentando me enganar aqui para me sentir melhor já que agora não tenho mais a aliberdade de lhe ligar ou lhe mandar mensagens. Acredito que devo ir para debaixo de sua janelinha daqui apouco, ficar mais proximo.
Saiba que a vontade é enorme e a necessidade maior ainda, mas estou respeitando tudo que você me pediu.
Reze por mim, pór favor
Tchau!!
Vou desligar o pc para não ser muito chato para você.
Caso eu não volte já falei boa aula, agora deixo o desejo de uma excelente noite e ótimos sonhos.
Boa Noite e Bons sonhos!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: