terça-feira, 28 de junho de 2011

Que pena

Sinto muita pena, muita dó de estar fazendo coisas para voc~e e você não poder ver.
Aí você vai dizer assim:
Não precisa fazer nada.
Aí eu lhe respondo, precisa para eu poder me alegrar um pouco, precisa para eu achar que estou p´roximo de você.
Aí você vai dizer.
Então porque você faz? Não precisa
E eu digo, faço porque preciso fazer, preciso fazer, preciso continuar fazendo.

Enfim, fiz alguma coisinhas já, ates eu ficava na nsiedade se voce iria gostar, mas agora fico só na ansiedade mesmo.
Fiz uma coisinha e lhe mandei por email e você viu naquele dia, nem sei se chegou a rever no outro dia pela manhã ou a atarde, mas pelo menos viu.

Agora vou transcrever um pedaço de um bilhetinho que escrevi para você.

...
Não importa os obstáculos, eu não vou desistir.
Não quero destruir os seus sonhos, quero vivê-los junto com você.
Não consigo parar de pensar em você, te amarei para sempre custe o que custar, para todo o sempre.
Isto não pode ser errado.....


PS: tomara que após ler isso pelo menos, pense assim: oooohhhhh (hehehe).
Só tentando dar uma pitada de humor para mim mesmo, já que ando meio mais ou menos.
Enfim, poderia só mandar um sms escrito ooohhhh, eu já saberia o que significaria. Que tal?
To brincando

Nenhum comentário: