segunda-feira, 20 de junho de 2011

Madrugada

Esta madrugada estarei trabalhando, mas com certeza lembrarei que foi na noite de segunda passada e início da madrugada de terça que você me disse que estava sendo indiferente a mim. Que não queria mais saber mais nada de mim e que me pediu para eu literalmente sumir de sua vida.
ENfim, sofrerei, mas não menos do que venho sofrendo estes dias todos.
Sofrerei por que perdi uma parte de mim.
Perdi a melhor parte de mim.
Perdi a parte feliz de meu dia.
Perdi o que me fazia sorrir com gosto.
Perdi o que me fazia ter vontade de ir malhar.
Perdi o que eu tina pensamentos criativos e não me quietava até vê-los concretizados em minha frente e em suas mãos.
Perdi, enfim perdi mas tenho esperanças de um dia ressurja nem que seja em lampejos e momentos efêmeros como na sexta. Está certo que na sexta, você tinha um motivo, mas espero que um dia você pense assim: hoje eu tenho um motivo, preciso fazer alguém sorrir.
E aí dê sinal de vida para mim, e saiba que sorrirei ao ler ou ver ou ouvir um sinal de vida seu.
Beeeeeeeeeeijos
Ass: S

Nenhum comentário: