quarta-feira, 22 de junho de 2011

SMS

Hoje como todos os dias eu tive muita vontade de lhe ligar e lhe escrever.
Mas como hoje eu aiunda permancia angustiado eu chegeuei a escrever este sms para você mas não mandei por respeito ao pedido e além do mais como hoje é dia 22, você poderia achar que eu estava querendo aparecer por causa do dia 22.
Enfim, o medo de incomodar é enorme e aí me segurei, mas a vontade era e ainda é enorme. Acho que a vontade nunca passará, sempre lembrarei de você com muito carinho e saudade e todos os momentos pensarei com carinho em você e nos momentos mais difíceis e dolorosos e saudosos e solitários quererei falar muito mais com você.
Enfim, eu ia escrever assim:
Bom dia
Perdão, mas não seja indiferente a esta mensagem. Preciso só saber se você está bem, porque a angustia persiste. E se não estive rnão foicarei perguntando o que é.
Beeeeeeeijos

Era isso que tinha no sms reprimido. E como se já leu em outro lugar a noite tentei mandar muito mais coisas, mas estelinha para mim, consegui me segurar. Nossa, é muito doloroso, não poder conversar com você, saber de você, poder me sentir melhor só por conversar com você.

Nenhum comentário: