sábado, 18 de junho de 2011

Sábado a tarde

Sábado a tarde. Estou aqui mas o pensamento está longe. Talvez, não tão longe dependendo de obde está sendo o estudo.
Já nem sei o que pensar. Só penso em você. Penso e torcendo para que seu estudo seja produtivo. Torcendo para que não haja mais problemas. Pensando e torcendo por sua felicidade e e sucesso. Já não falo tanto, mas rezo todo dia por você.
Você é muito importante para mim, e eu te queto muito bem, mais fo que a mim mesmo. Sei que não há espaço nem momento para nós, mas há muito espaço e oportunidade para sua felicidade.
Então, fico aqui torcendo para que tudo fique ben com você. Para que tudo corra liso e sem contra tempos.
Os sentimentos não mudarão independente de tantas coisas, mas serão transformados e recanalizados para a minha torcida por você.
Sei que não há espaço para mim em sua vitória, mas tentarei ficar sabendo escondido de suas conquistas, embora eu preferidas que você mesmo me contásseis de alguma forma. Mas como não posso obriga-la, torcerei escondido e a distância. E a cada vitória será uma felicidade enorme para mim. E nos insucessos que eu espero que sejam poucos ou nenhum, estarei pronto para lhe dar suporte caso você queira. E apesar de já falar desde agira, o tempo não fará eu mudar de idéia.
Espero que eu tenha conseguido falar claramente e sem muito sentimentalismo. Só a pura verdade do que eu sinto e torço por você.
Beeeeeijos

Nenhum comentário: