segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quisera eu

Quisera eu ter o domínio sobre os meus sonhos ao dormir.
Pois viveria uma vida tranquila , onde você seria minha companheira.
Quisera eu ler seus pensamentos.
Pois saberia se estaria lhe agradando com meus pensamentos, desejos e nunca diria piadas sem graça em momentos inoportunos.
Quiser eu ser uma pessoa melhor.
Pois assim, você nunca seria indiferente a mim.
Quisera eu ter o poder que eu não tenho
Pois, faria com que as pessoas me aceitassem independente de meu passado.
Quisera eu ter o poder sobre o tempo
Pois teria acelerado o tempo ou andado por outros caminhos por meses apenas anteriormente.
Quisera eu
Quisera eu ter você ao meu lado
Pois seria o mais feliz dos homens, e enfrentaria tudo e a todos por nossa felicidade.
Quisera eu poder ajudar-lhe mais
Pois aí todas as suas dificuldades seriam transferidas para mim e você viveria em calmarias e se dedicaria exclusivamente ao seu objetivo.

Nenhum comentário: