domingo, 5 de junho de 2011

Livro

Antes eu tinha você e o livro para escrever, agora eu tenho muita limitações de você, não tenho mais você e não tenho mais o livro.
O que farei? Como vou fazer para vencer estas limitações? Como farei para vencer esta saudade? Agora bate um desespero que estava tentando não permitir que ele chegasse. Não queria escrever estas coisas aqui, ams agora neste local onde todo mundo pode me ver, e u não estou me controlando e choro copiosamente. Perdão, se falo agora é porque não consigo mais segurar, sou forte eu sei, seguirei em frente eu sei, mas agora minha vontade é de jogar tudo para o alto, viver minha felicidade, meu peito quer estourar, a saudade ta me matando, o sofrimento é grande.
Perdão mais uma vez pelo desbafo, mas que está doendo demais. Já não me importo em enxugar as lágrimas parq que ninguém veja, já não penso mais nos outros, só penso em mim e sobretudo em você. Em você mora a minha felicidade, e ela se afasta de mim devido há muitas coisas, mas agora principalmente por causa de pessoas que não tem nada haver. E não falo só das pessoas próximas, falo das pessoas que se aproximam  atualmente, as limitações começaram com a aproximação delas.
Não reclamo por esta proximidade porque ela é importante para você nesta atual atividade, mas lamento a limitação de comunicação. Enfim, sou um homem cheio de dor da saudade, cheio de lamentações pela distância e pelos momentos que as coisas aconteceram, mas também, um homem cheio de esperança de momentos melhores e felizes sem o impedimento que hoje se põe.

Nenhum comentário: