A cada despedida eu morro um pouco
Depois eu renasço te amando cada vez mais.
A cada despedida meu coração chora
Depois ele acorda te querendo muito mais.
Não quero lhe causar problemas, apesar de ultimamente ter lhe causado os principais. Não que eu diretamente tenha causado isso, mas que a minha existência causou isso. Não me arrependo, mas lamento bastante ter sido o motivo indireto ou direto disso. Queria só lhe causar coisas boas, mas não sei se você ainda permitirá isso. Sei que a curto prazo não, a longo prazo eu rezo em todos os minutos para que isso seja possível. Ninguém falou que seria fácil, ninguém falou que a vida teria uma linha reta. Ninguem falou que que as coisas não se repetiriam. Enfim, sou eu quem te ama, sou eu que quer você, e se superarei ou não isso vamos ver. Porém, teria que você superar muitas coisas não sei se você vai querer pagar este preço, não sei se valerá a pena. EU tenho certeza que eu pagar o preço que for valerá a pena.
Mas deixo claro, que as coisas que poderão acontecer comigo não tem relação direta com você. As coisas que aconteceram comigo nem se quer passou pela sua existência. As coisas acontecem porque as próprias pessoas causam problemas a elas mesmo e com o tempo isso vai se intensificando e piorando.
Você não me causou nada de ruim, apenas coisas muito boas, lembranças boa, momentos inesquecíveis e formidáveis, levarei comigo por toda a vida, mas na esperança de ter novos e renovados momentos.
Não sei porque as pessoas gostam de prejudicar as outras de graça, sem não ter nenhum beenefício direto nisso, apenas para ver as outras sofrerem, mas será assim, diante de todos e enfrentando todos que poderá acontecer.
Saudades e subentendio bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário