segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carrinho

Oi carrinho!
Como você está? VOcê anda calado há algum tempo né?.
Hoje, segunda feira, foi dia de segunda feira que você criou voz. Você foi a min ha voz. Você que dizia as coisas por mim.
Um dia falou até em caixa de remédio e outra vez em formas de canções.
Outra vez até tentou falar mas adolescentes fizeram você se calar e em outra ocasião, tentava falar mas não era ouvido, atpe que foi avisada da voz que tentava sair do parabrisa preso.
Enfim, queria poder dizer coisas por você carrinho, mas estou proíbido.
Proibição, é carro estou proibido.
E o pior, estou proíbido de falar para ver se um dia falam comigo, porque senão falaria, falaria, falaria, falaria por você epor outros tantos meios, mas só causaria raiva.
Então, carrinho fico calado para ver se um dia eu oulo ou leio alguma coisa. Todos os dias clamo por alguma coisa, mas por enquanto só a sfotos fizeram eu ter esta dádiva.
Por enquanto, não há nenhuma previsão que a faça falar, mas espero que um dia uma luz ilumine a janela e a mente dela e afaça falar algo se quer.
Ou então, carrinho, bem que você poderia fazâ-la falar comigo. No meio das canções que eu nem sei se ainda tocam, você poderia falar para ela, ter um pouco de compaixão e mandar notícias.
ENfim, carrinho sinto sua falta e sobretudo de sua dona.


Nâo ache que estou perdendo os limites da razão conversando como se estivesse conversando com o carro.
Só queria ...
ENfim, você sabe o que eu queria ...
Beeeeeeeijos
Boa aula
e Bom retorno.

Nenhum comentário: