domingo, 19 de junho de 2011

24 horas

Novas 24 horas sem você.
Novamente sua ausência. A sexta feira foi só um resquício de esperança, um momento de bondade, uma melhora da morte.
Dizer que eu não tinha esperança de no sábado ter notícias é mentira, mas sabia que era difícil. Provavelmente, voltará a ser tudo como foi a Terça, quarta e quinta.
E o pior que não haverá mais motivo forte que a faça falar comigo.
Nada fará você vencer a resistência interna que a impede de dar um alo para quem tanto pensa e em você e torce por você.
Talvez até mesmo estas palavras estejam sendo escritas para eu mesmo apenas.
Não sei. Hoje já não sei nem mais de mim. De você sei menos ainda, na verdade o que eu acho que eu saberei preferia nem saber rs.
Conversa de porre Ne?
Enfim, sem mais delongas.
Não gostaria de repetir palavras, mas o espaço wue você preenchia em meu dia continuará sempre vazio, e nada poderia ser melhor do que ter notícias suas. As famosas: novidades rs
Bom diaaaaaa

Nenhum comentário: