segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conversas

Só converso com você sobre estas questões.
Mas já parei para me questionar se deveria conversar com você.
Você me ajuda tanto e eu não tenho nenhuma contrapartida a lhe oferecer. Você já tem tantos problemas e eu lhe enchendo com coisas que você não tem nada haver. E pior, as vezes lhe deixando numa situação em que teoricamente eu precisaria de conselhos mas não há conselhos a serem dados, não há soluções prontas. A decisão mais fácil talvez não seja a melhor decisão para mim, talvez não seja a decisão que me deixe feliz, embora seja a mais confortável.
Enfim, não sei, ando muito pertubado em meus pensamentos e espero não lhe incomodar tantos com meus problemas. Caso isto venha a acontecer, por favor avise, tenho pavor de lhe incomodar.
Melhor eu me calar porque não devo estar falando coisa com coisa.

Nenhum comentário: