sábado, 6 de agosto de 2011

Can't take my eyes off you - Tradução

Não Posso Tirar Os Meu Olhos de Você

Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...

 
Perdoe o jeito como eu fico,
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...

 
Eu te amo, baby, se é completamente, tudo bem,
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...

Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
E a vida traz você aqui.

Nenhum comentário: