sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Procura

Eu lhe procuro nos lugares por onde ando.
Eu lhe procuro nas coisas que acontecem no dia-a-dia.
EU lhe procuro nas placas de carro.
Eu lhe procuro nas academias da cidade.
Eu lhe procuro nas mãos canhotas.
Eu lhe procuro nas canções
Eu lhe procuro nas palavras.
Eu lhe procuro em mensagens de celular.
Eu lhe procuro em emails que não recebo.
Eu lhe procuro em lembranças físicas que tenho.
Eu lhe procuro nas ruas.
Eu lhe procuro nas janelas de um prédio.
Eu lhe procuro ao olhar para a lua.
Eu lhe procuro no fim de um perfume.
Eu lhe procuro em roupas de vitrine.
Eu lhe procuro em símbolos e pingentes.
Eu lhe procuro em tudo.
Só lhe acho dentro de mim e do meu coração.
Você marcou meu coração como ninguem jamais marcou.
Saudades.
Beeeeijos

Nenhum comentário: