segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Despedida - Última Postagem

BELA FLOR
Em meio ao texto postarei algumas músicas que fiz no youtube para você. Caso queira ver os vídeos todos é só entrar no canal "Principesid21".
Não quero dizer que será minha última postagem, pois fica parecendo que morrerei, mas vai custar muito eu voltar por aqui. Hoje depois de muito tempo volto aqui, mas ainda não consigo ter forças para apagar o blog. Vim aqui só para escrever neste dia, que se tornou um dia muito especial para mim.
Levei um tempo para consegui desaparecer do facebook e Orkut, na verdade demorei a voltar a entrar na net. Aqui só agora entrei, 12 dias depois daquele fatídico dia 10 de agosto em que eu quase atropelo uma pessoa e depois para completar recebi aqueles seus pedidos. Aquela noite, foi uma das noites mais dolorosas e assustadoras que eu já tive. Mas, não foi para isso que vim aqui. O que eu senti naquela noite, nestes dias todos e nos dias anteriores você já não quer mais saber.
Espero não escrever coisas que lhe aborreçam ou que lhe chateiem. Eu nunca quis fazer isso e não seria agora na postagem derradeira que iria querer fazer. Nossa amizade sempre foi musical e aqui não caberia todas as músicas que fizeram parte deste ano todo, mas colocarei algumas poucas que não são nem as mais importantes e nem as mais marcantes. Houveram outras que tocaram em momentos muito mais importantes, mas estas guardarei comigo.
Canção pra não mais voltar
Não volte pra casa meu amor que aqui é triste
Não volte pro mundo onde você não existe
Não volte mais
Não olhe pra trás
Mas não se esqueça de mim não
Não me lembre que o sol nasce no leste e no oeste morre depois
O que acontece é triste demais
Pra quem não sabe viver pra quem não sabe amar
Não volte pra casa meu amor que a casa é triste
Desde que você partiu aqui nada existe
Então não adianta voltar
Acabou o seu tempo acabou o seu mar acabou seu dia
Acabou, acabou
Não volte pra casa meu amor que aqui é triste
Vá voar com o vento que só lá você existe
Não esqueça que não sei mais nada
Nada de você
Não me espere porque eu não volto logo
Não nade porque eu me afogo
Não voe porque eu caio do ar
Não sei flutuar nas nuvens como você
Você não vai entender
Que eu não sei voar
Eu não sei mais nada

Fanatismo
Minh' alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
pois que tu és já toda minha vida
Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história, tantas vezes lida!
"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina, fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como um deus: princípio e fim!...
Eu já te falei de tudo, mas tudo isso é pouco,
diante do que sinto.

Eu sei que vou te amar
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Este seu olhar
Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu nem posso acreditar
Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu de você
Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração de que sonhou
Sonhou demais
Ah, se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Por favor ouça esta música aí de cima, pesquise no youtube, ela é do Toquinho. É muito linda. "se eu pudesse entender o que dizem os seus olhos".

MAIS QUE A MIM
Naquela noite chorei muito, chorei sem vergonha, sem medo de ser flagrado. A internet nem me permitiu me despedir direito de você e ainda você achava que eu lhe despintava. Se você soubesse o desespero que me tomou conta por ler o que você me pedia por não ter nem forças para retrucar. Enfim, depois as pessoas acabaram percebendo que eu tinha chorado e muito me questionaram a razão. Mas isto era o que menos importava, o que importava era que você estava partindo de minha vida. Aquela era a dor que rasgava meu coração.
Você me pediu para eu sair das redes sociais e apagar este blog. Das redes consegui sair, mas não sem dor, mas agora o blog estive muito afastado só agora voltei, contudo apaga-lo ainda não posso. Mas prometo que ele ficará mudo, totalmente em silêncio, mesmo que eu não queira ficar em silêncio, mas permanecerei assim em respeito ao seu pedido. Este blog sempre foi minha voz. Agora tenho que ficar sem minha voz, ficarei mudo. Não se preocupe só eu saberei da existências dele, em breve serei no máximo uma pequena e má lembrança para você ou mesmo nem isso, serei totalmente esquecido. E enquanto para mim será a minha vida, minhas lembranças, minha fonte de alegria.
Um dia escrevi que sempre viverei uma tristeza. Você chegou a me perguntar o que seria. Eu não respondi, mas agora posso lhe dizer. Sempre viverei a tristeza de não poder ter vivido o amor livre e feliz com você. A tristeza por não poder ter lhe feito feliz, poder ter retribuído toda felicidade que você me proporcionou. A tristeza por não ter retribuído toda a ajuda que você me deu.
Você também desejou que algo caia em minha cabeça para eu lhe esquecer. Não adiantará, nada fará eu esquecer você. Não se importe com isso, é impossível esquecer alguém que me fez tão bem, que me deixou tão feliz. Mas quem sabe eu não morra, aí não serei nem lembrança para você. Serei apagado como uma mensagem escrita na areia. E em meu túmulo estará escrito. “aqui jaz uma pessoa que teve a felicidade por pouco tempo, mas foi muito feliz neste tempo. Depois viveu a tristeza de ter perdido a mulher que ele amava. Agora terá a eternidade para continuar amando esta linda mulher”.

NADA PRA MIM

Ninguém te amará como eu te amei, te amo e te amarei. Ninguém.
Durante minhas insônias, queria dizer que não estava bem, queria saber se você estava bem. Queria poder dizer que ainda estou acordado, mas fico em meu silêncio, por vezes escrevendo num pedaço de papel todo o amor e angustia que me tomam conta. Há algumas coisas que você já não sabe sobre mim.
Aquela noite do dia 10 de agosto, era noite de lua cheia. Depois que me desocupei eu fui para um lugar olhar para ela e conversar sozinho com a lua para tentar me consolar e fazê-la lhe levar todo o meu pranto.
Voltar do trabalho é cada vez mais doloroso, mas sofro em silêncio. Fico quieto sentindo toda a saudade de você.
A partir de agora, assim como hoje, contarei para mim mesmo o aniversário de todas aquelas datas que tem no livro. Ah o livro, agora ele já não deve mais existir. Toda uma história de 110 dias se foram para você ou foram motivos de tristeza para você. Queria tanto que fossem lembranças alegres para você.
E por falar em livro, já há um outro livro, guardarei comigo e quem sabe quando ele tiver com as páginas amarelas e mofadas você não o veja, nem que seja para espirrar. Só posso dizer que ele ficou melhor elaborado que o primeiro, embora o conteúdo possa não ser melhor.
“A razão pela qual dói tantos nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenha sido assim e para sempre serão. Talvez tenhamos vividos mil vidas antes dessa, e em todas tenhamos nos encontrado. E , talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida, é ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus. Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em uma outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.”
Te amo mais do que a mim mesmo e muito mais do que você possa imaginar. Agora, uma parte de mim chora e a outra agoniza de saudade. Aconteça o que acontecer eu NUNCA te esquecerei. Queria que você também não me esquecesse mas esta não é a sua vontade pois represento para você, infelizmente, arrependimentos. Foi isso que você deixou claro por diversas vezes.
Se um dia me perguntarem o que é a beleza? Eu lhe descreverei. Se um dia me perguntarem o que é a perfeição? Eu lhe descreverei. Se um dia me perguntarem o que é o amor? Eu direi o que eu sinto por você. Se um dia você deixasse eu lhe mostraria o que é a felicidade, o que é ser feliz ao lado de alguém. Seria minha missão, tornar você a mais feliz das pessoas.
SIMPLES DESEJO

“ Minha Princesa,
                Eu não sei o que dizer, a não ser que não consegui dormir ontem e nem em várias noites, porque sabia que tudo está acabado entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei, mas, olhando para trás, acho que não poderia ter acabado de outra maneira. Vivemos em tempos diferentes, e apesar disso você foi quem me ensinou o valor do amor. Você me mostrou o que era gostar e desejar outra pessoa, eu sou um homem melhor por causa disso. Quero que você nunca se esqueça disso.
                Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Pelo contrário, tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficar juntos, mesmo que tenha sido por um breve período. E se, em algum lugar distante do futuro, voltarmos a nos encontrar na nossa nova vida, eu vou sorrir para você com alegria, e vou me lembrar dos meses que passamos juntos. E talvez, você por um breve momento também sinta isso e retribua o sorriso e saboreie as lembranças que com tanto gosto cultivarei e levarei comigo em meu coração. Eu amo você Tiancinha.”

Um dia você poderá entender que tudo que aconteceu não foi em vão. Já não lembro mais de você, porque não deixo de pensar em você. Não sei se você ainda tem o texto no email, mas saiba que vou esperar, é a pura verdade. Vou esperar.
Você pode me pedir tantas coisas, mas não pode me pedir para deixar de lhe amar. Não ache que eu gosto de sofrer, mas não me resta outra opção. Não me é permitido amar livremente quem eu quero. Então, resta me te amar de longe e sofrer pela distância e ausência sua em minha vida. Não sei como viverei se não mais te encontrar, mas sei que viverei e morrerei com muitas tristezas e arrependimentos. Depois que você se foi, fiquei muito mais sozinho na vida.
TE AMO PARA TODO O SEMPRE.
Vi um filme, que já tinha visto, mas é um filme que tem algo semelhante a nós. Casa do Lago, eles se comunicam por bilhetes e próximo ao fim ela diz para ele. “Não me escreva mais, não tente me encontrar”. Pareceu algo comum? Pois é, as coincidências não param por aí. O filme é meio baseado num livro que é até citado no filme. Persuasão. Mas a coincidência está aí no livro, porque é da mesma autora do livro Orgulho e Preconceito, do filme que você adora e que estava escrito naquele lugarzinho há exatamente um ano atrás. Ela também descreve um trecho do livro “Nunca existirão 2 corações tão generosos nem tantas afinidades ou emoções tão sintonizadas”. Enfim, vi outros filmes que envolvem bilhetes, que envolvem casais separados que depois se reencontram, espero que isto possa acontecer em nossas vidas.
Eu não aprendi a ficar longe de você. Só não apareço porque fico lembrando de suas palavras e de seus pedidos me pedindo para desaparecer. E para lhe obedecer e não lhe incomodar eu fico longe, mas rezo todos os dias para o acaso nos colocar frente a frente um dia, nem que seja para ficarmos mudo e você sair correndo de vergonha. Mas neste rápido momento, meus olhos falarão por mim.
Umas das últimas palavras do Principe Sid no facebook foram estas: “em breve deixarei de existir. Eu existi por causa de uma pessoa, mas esta pessoa não quer mais a minha existência. E assim, será nasci por você, e por você não deixarei mais de existir. Tchau, mas sem antes dizer que é uma pena que tanto amor meu por você acaba lhe incomodando. Uma pena meu amor lhe incomodar.”
Já chega a hora de encerrar, sei que escrevi muito, mas queria escrever muito mais. Uma pena mesmo. Estarei me despedindo de você e do blog. E fazendo um pequeno registro, queria fazer bem mais, mas acredito que poderia lhe incomodar, mas saiba que hoje é dia 22 de agosto e dei muito bem que data é esta. Estou no mesmo local em que tido começou e daqui a pouco chegará a hora em que nos falamos pela primeira vez, queria fazer tantas coisas, mas ficarei calado, ficarei quieto em respeito aos seus pedidos. Mas nunca esquecerei e este dia será sempre especial para mim e inesquecível.

ESPERANDO NA JANELA

Agora estou sem palavras, queria colocar no papel tudo o que eu sinto, mas não sou capaz. Seria preciso um poema para expressar plenamente tanto amor, mas não sou poeta. Mas falar tudo, nunca será o bastante. Posso dizer que eu amo você, e hoje eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda razão, toda esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que passamos juntos foram os melhores dias. Sempre serei seu.
 TIANCINHA, EU TE AMO.
 Fui!
Assinado: Aquela Fã Seu

PS: procurei ir melhorando astral das músicas embora a tristeza da despedida do blog, não queria deixar por último uma canção deprê. Saiba que fui feliz por causa de você.

Nenhum comentário: