domingo, 15 de maio de 2011

Medo

Realmente como eu previa nao consegui ficar só por aqui. Liguei todos os canais de comunicação. Msn, sms e liguei para você. Nada deu certo. Este era meu maior medo que nao conseguisse. Por aqui é isolado solitário sem nem saber quando irá ler ou se vai ler, mas pelo menos escrevo. Os outros são bem melhores, em cima do lance, mas existe a possibilidade de não ocorrer. E aí inúmeras possibilidades podem fazer que ela nao ocorra, mas o medo sempre faz eu pensar nas piores. Tomara que não seja as piores mas enfim, tenho que lhe falar, pois se não lhe falar não falo para ninguém.
É até estranho de dizer que tenho que lhe falar se não não falo para mais ninguem num blog totalmente aberto, mas só você o visita, se ainda for visitar. Só você sabe da existência dele e se foi feito só para você não tem porque outros ficarem sabendo.

Beeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário: