domingo, 15 de maio de 2011

Bom diaaaaaaaaaa

Bom dia, pode ser que estranhe a ausencia pelo outro modo, mas é que ontem percebi que de alguma forma estava lhe incomodando e isso não é bom. Sempre lhe disse que nunca quero lhe incomodar e ao perceber isso, fiquei muito triste, enfim, bom diaaaaaaaaaaaa. Nem sei se conseguirei ficar ausente mas não quero lhe incomodar e caso minha presença retorne rapidamente que é o que eu acho que vai acontecer porque simplesmente eu preciso de você. Meu dia precisa de você.
Queria poder lhe falar tudo que passa em minha cabeça e em minha vida, mas acho que você não tem porque ficar ouvindo lenga lengas. Você tem um objetivo maior este ano, então como agora parece que está dando gás neste objetivo, fico muito feliz por isso e tentarei atrapalhar o menos possível, já que ajudar acho que fica meio difícil mesmo porque você não aceita minha ajuda.
Acredito, que minha maior ajuda é não atraplhar.
Não interprete isso com uma despedida ou um desabafo, na verdade é só um bom dia seguido de explicação da ausência do outro meio se é que vai ficar realmente ausente.
TE AMO

Nenhum comentário: