quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ansiedade

Aqui estou eu novamente, a espera de algo muito bom. Antes o medo era da chuva. Hoje a chuva não está mas o medo é maior ainda porque a tendência é não ter uma boa notícia. Desde cedo foi meio que anunciado. Sei que para mim era melhor não contar com esta possibilidade, para não se decepcionar, mas vai dizer isso para meu coração. Ele é surdo para qulquer sussurro que nao seja um sim, pode vir.
Enfim, estou aqui utilizando novamente este meio apra tentar me aliviar de tanta ansiedade. Até criei formas de desvirtuar tanta ansiedade, exercicio físico, músicas altas, mas tudo é em vão. Tudo leva a ela. Todos os pensamentos se encaminham a ela. A ela a mais bela.
Então o jeito é esperar, rezar, orar, suplicar para que algo bom aconteça.
beeijos

Nenhum comentário: